Algumas dicas do que fazer antes de viajar para Nova York

1. Contratar um Seguro de Viagem dicas
Para essa viagem contratamos o seguro viagem da empresa Assist Card. Não usamos, sendo assim não tenho como dar um feedback sobre o atendimento. portanto
Índice
ToggleO bom é sempre procurar empresas especializadas no assunto que garantem uma boa assistência caso necessite. além disso
Além disso, contamos ainda com o seguros fornecidos pelos cartões de crédito e também pela extensão do nosso plano nacional da Sul América que tem cobertura internacional, porém os valores de cobertura são baixos. sendo assim
Devido a isso achamos melhor contratar algo mais completo como o da Assist Card. logo após
2. Internet para Celular

Uma dica nova, até hoje em todas as minhas viagens sempre comprei o chip físico com internet ilimitada da Easysim4u e não tenho o que reclamar.
Nessa viagem resolvi mudar e contratei o plano eSim virtual da Airalo. Tudo é feito pelo aplicativo no próprio celular, muito prático e simples. afinal
Fiquei ansiosa para saber se ia dar certo ou não e tudo funcionou super bem, ainda no avião quando pousei já acessei internet para mandar notícias para a família da nossa chegada. portanto
Para adquirir o plano basta baixar o app da Airalo e escolher o que mais se encaixa com sua necessidade, de acordo com os dias que ficará no destino e a capacidade de GB (gigabytes) que deseja. Antes de instalar o app é preciso confirmar se seu celular aceita eSIM. Eles cobrem mais de 200 países.
3. Wise – Conta com Cartão de Débito
Outra dica preciosa é abrir uma conta na Wise e obter o cartão de débito. Para abrir a sua conta clique nesse link Wise. Após feito, basta efetuar a transferência do valor em reais para o câmbio de destino.
A taxa de conversão cobrada não é alta e a praticidade é um benefício e tanto. Em Nova York funcionou certinho em todos os estabelecimentos que passamos o cartão como lojas e restaurantes.
Caso precise de mais saldo, basta fazer a transação de onde estiver, uma comodidade.
É importante ter múltiplos métodos de pagamento, portanto não deixe de levar cartões de crédito e a moeda local.
4. New York City Pass
O New York City Pass é um dos passes mais procurados por aqueles que visitam a cidade. Nova York conta com algumas opções de passes, o objetivo é sempre o mesmo, explorar as principais atrações gastando menos.
Para isso escolhemos o NY City Pass e posso falar, foi uma ótima escolha. Com ele você pode economizar até 40% em 5 atrações de NY.
Há uma grande variedade de opções, nós selecionamos Top of the Rock, Estátua da Liberdade, Empire State, Museu de História Natural e Museu Guggenheim. Em duas delas (Empire State e Museu de História Natural) tivemos preferência ao entrar, deixando para trás uma enorme fila.
Valores: US$138 – adulto e US$118 – de 6 a 17 anos
5. Comprar Ingressos para Atrações Disputadas
Fazer um bom planejamento é fundamental, sempre tentamos montar um itinerário flexível, porém organizado, para otimizar o tempo e minimizar o estresse.
As atrações como a peça O Rei Leão que assistimos na Broadway e o passeio de barco pelo Rio Hudson compramos antecipados, pois costumam esgotar rapidamente.
Outra atração que embora não compramos daqui do Brasil, mas sim durante a viagem, foi para o observatório SUMMIT. Adquirimos os ingressos uns 2 dias antes de irmos e já não tinha muitos horários.

➡ Já anota essas dicas, se tiver outras compartilhe com a gente!