Algumas dicas do que fazer antes de viajar para Nova York

Algumas dicas do que fazer antes de viajar para Nova York

Dicas para viajar para Nova York
Gabi no Top of the Rock – Rockfeller Center

1. Contratar um Seguro de Viagem dicas

Para essa viagem contratamos o seguro viagem da empresa Assist Card. Não usamos, sendo assim não tenho como dar um feedback sobre o atendimento. portanto

O bom é sempre procurar empresas especializadas no assunto que garantem uma boa assistência caso necessite. além disso

Além disso, contamos ainda com o seguros fornecidos pelos cartões de crédito e também pela extensão do nosso plano nacional da Sul América que tem cobertura internacional, porém os valores de cobertura são baixos. sendo assim

Devido a isso achamos melhor contratar algo mais completo como o da Assist Card. logo após

2. Internet para Celular

dica de internet em Nova York
Estar conectado é importante!

   Uma dica nova, até hoje em todas as minhas viagens sempre comprei o chip físico com internet ilimitada da Easysim4u  e não tenho o que reclamar.

Nessa viagem resolvi mudar e contratei o plano eSim virtual da Airalo. Tudo é feito pelo aplicativo no próprio celular, muito prático e simples. afinal

Fiquei ansiosa para saber se ia dar certo ou não e tudo funcionou super bem, ainda no avião quando pousei já acessei internet para mandar notícias para a família da nossa chegada. portanto

Para adquirir o plano basta baixar o app da Airalo e escolher o que mais se encaixa com sua necessidade, de acordo com os dias que ficará no destino e a capacidade de GB (gigabytes) que deseja. Antes de instalar o app é preciso confirmar se seu celular aceita eSIM. Eles cobrem mais de 200 países.

 

3. Wise – Conta com Cartão de Débito

Outra dica preciosa é abrir uma conta na Wise e obter o cartão de débito. Para abrir a sua conta clique nesse link Wise. Após feito, basta efetuar a transferência do valor em reais para o câmbio de destino.

A taxa de conversão cobrada não é alta e a praticidade é um benefício e tanto. Em Nova York funcionou certinho em todos os estabelecimentos que passamos o cartão como lojas e restaurantes.

Caso precise de mais saldo, basta fazer a transação de onde estiver, uma comodidade.

É importante ter múltiplos métodos de pagamento, portanto não deixe de levar cartões de crédito e a moeda local.

4. New York City Pass

O  New York City Pass é um dos passes mais procurados por aqueles que visitam a cidade. Nova York conta com algumas opções de passes, o objetivo é sempre o mesmo, explorar as principais atrações gastando menos.

Para isso escolhemos o NY City Pass e posso falar, foi uma ótima escolha. Com ele você pode economizar até 40% em 5 atrações de NY.

Há uma grande variedade de opções, nós selecionamos Top of the Rock, Estátua da Liberdade, Empire State, Museu de História Natural e Museu Guggenheim. Em duas delas (Empire State e Museu de História Natural) tivemos preferência ao entrar, deixando para trás uma enorme fila.

Valores: US$138 – adulto e US$118 – de 6 a 17 anos

5. Comprar Ingressos para Atrações Disputadas

Fazer um bom planejamento é fundamental, sempre tentamos montar um itinerário flexível, porém organizado, para otimizar o tempo e minimizar o estresse.

As atrações como a peça O Rei Leão que assistimos na Broadway e o passeio de barco pelo Rio Hudson compramos antecipados, pois costumam esgotar rapidamente.

Outra atração que embora não compramos daqui do Brasil, mas sim durante a viagem,  foi para o observatório SUMMIT. Adquirimos os ingressos uns 2 dias antes de irmos e já não tinha muitos horários.

Dicas show na Broadway
O Rei Leão na Broadway

 

 ➡ Já anota essas dicas, se tiver outras compartilhe com a gente!

Compartilhe nosso conteúdo em suas redes sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email