Roteiro 10° dia em NYC com crianças – Compras

Roteiro 10° Dia em NYC.

Dedicamos o roteiro do 10° dia em NYC as compras. E claro, dia intenso assim como os outros, afinal as lojas são grandes, geralmente com mais de um andar. Fizemos tudo com calma, compramos as encomendas, já que é impossível ir para Nova York e não ter uma listinha. aliás

Fizemos reserva para o almoço em um restaurante japonês o Blue Ribbon no Soho, mas somente para o fim da tarde. Até lá, “batemos perna” e beliscamos algumas coisas para enganar a fome. A dica do restaurante foi dada pela minha cunhada que morou em NYC, aliás muito boa. sendo assim

Foi um dia para guardar na memória, afinal que adolescente não amaria esse programa.m

Antes que eu me esqueça, você pode acompanhar mais sobre nossa viagem para Nova York pelo meu Instagram, que é @decavalinhoporai

Bora passear na 5ª Avenida

Veja nosso roteiro:

1. Compras na 5ª Avenida
  2. Restaurante Blue Ribbon – Soho

1. Compras na 5ª Avenida roteiro 10°dia em NYC

Começamos o dia na 5ª Avenida, no coração da moda em Nova York, lar de algumas das mais luxuosas e emblemáticas lojas de alta costura do mundo. embora

No período da manhã somente eu e a Gabi fomos para as lojas. Programa mãe e filha adolescente, que elas e nós adoramos. Entramos em várias lojas famosas, com suas vitrines extravagantes, lindas roupas, bolsas e sapatos. Fomos na Prada, Gucci, Burberry, Louis Vuitton e na recém reformada Tiffany & Co com suas jóias deslumbrantes. Poupamos os meninos dessa saga e curtimos o momento sem ninguém nos apressar. Eles ficaram descansando no hotel. afinal
No período da tarde nos encontramos para irmos (mais uma vez) nas lojas de esporte e na moderna Apple Store. portanto

A 5ª Avenida é muito mais do que apenas compras. É um verdadeiro desfile de moda a céu aberto. Enquanto observávamos as pessoas passando, ficamos encantadas com a variedade de estilos e tendências. A moda em Nova York é uma fusão de culturas e influências, e isso se reflete nas roupas e acessórios que as pessoas usam. Esse nosso momento mãe e filha foi uma oportunidade de compartilhar nossa paixão por roupas e acessórios, bem como de explorar uma das áreas mais emblemáticas de Nova York. desde que

Vendo as novidades na Prada

Por dentro da Tiffanys & Co

2. Restaurante Blue Ribbon – Soho

Após nossa maratona pelas lojas, seguimos para o Blue Ribbon,  localizado no Soho. Delicioso restaurante japônes, que vale a pena a visita. Como adoramos comida japonesa, perguntamos para a irmã do Gui, que já morou anos em NYC, uma dica de um bom restaurante japonês. antes de mais nada

Os sushis são deliciosos e o que mais impressiona é a qualidade do peixes que chegam diariamente do Mar do Japão, bem como dos oceanos Atlântico e Pacífico. Experimentos vários tipos e adoramos todos. O serviço é excelente e os garços bem simpáticos. afinal

Além do restaurante ser ótimo ele fica no Soho, uma bairro descolado e muito agradável para passear. mas

Para garantir nossa experiência fizemos a reserva ainda no Brasil, mais ou menos com 1 mês de antecedência.

Blue Ribbon Sushi

Uma das várias delícias que provamos

Clique aqui e veja nosso Roteiro completo na cidade de Nova York. assim que

➡ Todas as fotos foram tiradas por De Cavalinho Por Aí.

Compartilhe nosso conteúdo em suas redes sociais